Dúvidas2018-08-24T15:19:42+00:00

DÚVIDAS FREQUENTES

Ausência e Local Atendimento – Tratamento Espiritual a Distância

Por fatores alheios a minha vontade, não estarei no local informado para o tratamento. O que devo fazer para realizar o tratamento?

Se estiver em um local diferente do informado no cadastro, então realize uma prece, entrando em sintonia com a falange de Francisco de Assis, solicitando que seja atendido no local onde se encontra. Os horários e procedimentos são mantidos pela Fraternidade.

Lembre-se que é necessário relaxar, isolando-se do barulho e agitação. É muito importante deitar-se após a leitura e a prece.

Perdi uma semana de tratamento e gostaria de saber o que fazer.

A falta não invalida o tratamento, embora possa comprometer o trabalho que está sendo realizado pela espiritualidade. Por esse motivo, não aconselhamos faltar. Caso ocorra a ausência, então continue normalmente o tratamento na semana seguinte.

Gostaria de reiniciar o tratamento? Como proceder?

Repita sua inscrição no prazo devido, ou seja, entre o dia 20 e o último dia do mês. O paciente, então, estará automaticamente participando do tratamento solicitado durante o mês seguinte ao de sua inscrição.

Agendamento – Tratamento Espiritual a Distância

Já me cadastrei no tratamento, mas não sei o que fazer. Vou receber instruções?

O paciente deverá ficar atento com o(s) dia(s) e horário(s) do seu tratamento. O seu nome será automaticamente incluído em nossa listagem no tratamento escolhido. Não haverá e-mail de confirmação ou de instruções. Toda orientação do procedimento necessário se encontra no item “Tratamento Espiritual”.

Como saber se o meu tratamento espiritual já terminou?

Se o paciente optou pelo tratamento de irradiação ou desobsessão, estes tratamentos sempre serão realizados na primeira, segunda e quarta semanas do mês correspondente a sua inscrição (as segundas-feiras, das 17:00h às 18:00h; as quartas-feiras, das 20:00h às 21:00h). Trata-se de um ciclo mensal de 3 semanas de tratamento, totalizando 3 tratamentos no mês.

Se o paciente optou pela cirurgia espiritual, esta sempre será realizada na terceira semana de cada mês. O nome do paciente inscrito estará incluído na listagem da terceira segunda-feira (16:00h às 17:00h) e na listagem da terceira quarta-feira (20:00h às 21:00h) do mês correspondente a sua inscrição, totalizando 1 cirurgia espiritual no mês.

Caso ainda sinta necessidade de continuar os tratamentos espirituais à distância, inscreva-se novamente.

Objetivo do Tratamento – Tratamento Espiritual a Distância

Quero fazer o tratamento espiritual porque tenho medo ou não quero me submeter a tratamentos médicos ou cirurgias.

O tratamento espiritual não tem como objetivo substituir o tratamento médico, mas pode ser utilizado de forma muito positiva como complemento ao atendimento médico realizado.

Algumas pessoas relatam que, após o tratamento espiritual, problemas físicos foram minorados; falam sobre recuperações muito rápidas e, ainda, sobre mudanças positivas nos resultados de exames médicos. Não podemos esquecer que, para isso, é necessário, além do tratamento espiritual, tanto uma mudança de postura interna do indivíduo, quanto o seu merecimento em vivenciar ou não determinadas lições que a vida apresenta.

Estou passando por vários problemas em minha vida. O tratamento espiritual pode resolver estes problemas?

Ao solicitar o tratamento espiritual, o nome do paciente constará das correntes da Fraternidade. O paciente poderá optar pela irradiação, onde estará sendo auxiliado a equilibrar energeticamente a si próprio e os ambientes que frequenta, assim como pela desobsessão, onde ocorrerá o desligamento de possíveis irmãos do plano espiritual que estejam influenciando de forma negativa a vida do paciente. Seguindo os procedimentos e se colocando numa postura de fé e gratidão, de acordo com seu merecimento, o paciente poderá perceber uma harmonização em sua vida e em sua saúde.

O tratamento espiritual pode curar minha doença ou de outra pessoa que desejo beneficiar?

Os espíritos podem ajudar de diversas formas, até mesmo, curando doenças; contudo, existem vários fatores envolvidos na intervenção espiritual. Nada pode ser prometido sobre o auxílio espiritual.

Atendimento Espiritual – Tratamento Espiritual a Distância

Posso obter informações sobre o meu tratamento ou conselhos? Os espíritos têm algo a me dizer?

O plano espiritual não repassa informações sobre as pessoas que foram atendidas; dessa forma, não temos como informar nada sobre as pessoas atendidas.

Gostaria de falar sobre o que senti durante o atendimento espiritual.

Não há necessidade de falar-nos sobre o que sentiu durante seu tratamento, bem como não é necessário relatar o motivo de sua busca pelo tratamento espiritual.

Caso se sinta recuperado, realize uma prece em agradecimento a Deus. Caso sinta que ainda não está plenamente recuperado inscreva-se novamente e dê continuidade ao tratamento espiritual.

Adormeci durante o horário de tratamento. Existe algum problema?

Nenhum problema. Muitos relaxam durante o atendimento e adormecem, contudo deve-se estar, preferencialmente, sentado e atento para a realização da prece e da leitura antes do início do tratamento. Aqueles que não adormecem, mas estão em paz e sintonia, com sentimentos elevados, podem ficar tranquilos, pois também estão sendo beneficiados pela Espiritualidade.

 

Cadastrei meu filho para o tratamento espiritual, mas ele é muito pequeno. Creio que não conseguirá ficar deitado durante todo o horário de atendimento. O que fazer nesse caso?

Não há problema algum. Os amigos espirituais compreendem perfeitamente as limitações para o atendimento de crianças pequenas. Realize os procedimentos da forma que for possível e não se preocupe se ele não conseguir ficar parado durante todo o horário de atendimento.