TRATAMENTO DE APOMETRIA

No tratamento de apometria, os médiuns projetados entram em contato com as entidades médicas do Plano Astral e com aqueles que estão recebendo atendimento para a cura de suas enfermidades. Podem ser acessados registros de vidas passadas, nesta ou em encarnações anteriores; pode ocorrer o desligamento de entidades obsessoras da aura do paciente; e podem ocorrer, até mesmo, cirurgias.

Para realizar o tratamento espiritual da apometria, você deve se inscrever até o dia anterior ao do tratamento escolhido, de acordo com os dias e horários a seguir apresentados.

Escolha o melhor “dia e horário” para se preparar em sua residência, enquanto realizamos o tratamento, ao mesmo tempo, à distância.

TRATAMENTO À DISTÂNCIA DE APOMETRIA
Dias e horários:

  • Segunda-Feira 

Segunda e quarta segundas-feiras de cada mês, das 16:30 horas às 17:30 horas.

  • Quarta-Feira 

Primeira e quinta (quando houver) quartas-feiras de cada mês, das 20:30 horas às 21:30 horas.

O nome do paciente inscrito estará incluído nas duas correntes dos dias e horários acima citados, do mês correspondente a sua inscrição.

Procedimentos para o Tratamento de Apometria:

  • Pedimos para abster-se de carne, álcool e fumo por, pelo menos, 24 horas.
  • O paciente pode optar por estar sentado confortavelmente ou deitado.
  • Usar roupas claras.
  • Fazer a leitura de uma mensagem edificante. Sugerimos a leitura de uma página de O Evangelho Segundo o Espiritismo.
  • Rezar o Pai Nosso e fazer uma prece.

Sintonizar com a Equipe Espiritual de nossa Fraternidade.

Ao término do horário do tratamento, o paciente, se quiser, poderá se levantar.

Considerações Gerais

Nossa casa não realiza consultas espirituais sobre problemas pessoais daqueles que se encontram em tratamento e a equipe espiritual mantém sigilo absoluto sobre o tratamento realizado, ficando a critério dos irmãos do plano espiritual a tarefa de decidir a melhor forma de ajudar cada um. Perguntas pessoais e detalhes sobre situações vivenciadas não devem ser enviadas para o e-mail da Fraternidade. Os Mentores responsáveis pelo trabalho não autorizam nosso envolvimento em questões pessoais. Voltamos a lembrar que o trabalho é realizado pela Espiritualidade e os médiuns da casa NÃO recebem informações ou recados individuais sobre aqueles que realizam o tratamento.

IMPORTANTE:

  • Somente realizamos os tratamentos nas datas disponíveis. Não podemos fazer agendamentos em dias diferentes.
  • Caso o paciente tenha um compromisso inadiável no dia do tratamento, nossos Mentores informaram que tal paciente deverá realizar os procedimentos ao chegar em casa, mentalizando Jesus e a Fraternidade Francisco de Assis – Casa de Bezerra de Menezes. Lembre-se de que somente aqueles que realmente se enquadram no que está aqui exposto poderão realizar os procedimentos ao se deitar; os demais deverão seguir o horário programado e se, por motivos pessoais, não estiverem disponíveis, deverão esperar até a semana posterior, nos dias e horários citados.
  • Os pacientes que estiverem em endereços diferentes do enviado para o site no dia do tratamento deverão realizar uma prece rogando aos guias espirituais que realizem os procedimentos no local onde ele se encontra em repouso e devidamente preparado. Os procedimentos realizados devem ser iguais. Não há necessidade de envio de e-mail comunicando mudança de endereço.

Utilize o horário do local onde se encontra (país ou região) para realizar os procedimentos indicados.

IMPORTANTE: Nos recessos de fim de ano e nos feriados, o paciente deverá ficar atento. Cada tratamento não desfrutado devido a um feriado ou a um período de recesso será realizado no próximo dia seguinte possível para o tratamento especificado, sempre obedecendo aos dias e horários citados.

SOLICITAR TRATAMENTO À DISTÂNCIA