TRATAMENTO DE DESOBSESSÃO

Nosso grupo, como tantos outros, serve de apoio para a Espiritualidade Maior, como canal para o encontro do homem com o Espírito Imortal.

O tratamento espiritual NÃO É COBRADO, não faz restrições a crenças religiosas e não cria obrigações. Todos que se cadastrarem serão amparados de acordo com seu merecimento e com a vontade de Deus. Temos procedimentos de preparação que têm, como objetivo, criar um ambiente propício para a atuação da Espiritualidade Superior.

Os espíritos que participam do nosso trabalho são dedicados à melhora de cada um que se inscreve em nosso tratamento; por isso, ao se cadastrar, reflita sobre a sua responsabilidade: o compromisso de se dedicar, de se modificar, de fazer com que a Luz do Cristo brilhe dentro do seu coração.

Nem todos receberão o que desejam do Plano Espiritual, já que os espíritos limitam sua ajuda à vontade de Deus. É importante lembrar que nem tudo que desejas é saudável para o teu Espírito.

Aqueles que realizarem os procedimentos indicados e, com coragem, lutarem para se modificar, sentirão a diferença.

IMPORTANTE: NÃO ABANDONAR O TRATAMENTO MÉDICO.

Na Desobsessão, o nome do paciente constará da corrente de socorro e auxílio dos queridos irmãos do plano espiritual para o desligamento dos possíveis espíritos desencarnados, menos esclarecidos, que porventura estejam influenciando de forma negativa a vida do paciente. Quando necessário, através da doutrinação, estes irmãos do plano espiritual são encaminhados a postos de tratamento e auxílio do mundo espiritual para orientações e esclarecimentos.

Para realizar o tratamento espiritual da desobsessão, você deve se inscrever até o dia anterior ao do tratamento escolhido, de acordo com os dias e horários a seguir apresentados.

Escolha o melhor “dia e horário” para se preparar em sua residência, enquanto realizamos o tratamento, ao mesmo tempo, à distância.

TRATAMENTO À DISTÂNCIA DE DESOBSESSÃO
Dias e horários:

  • Segunda-Feira

Primeira e quinta (quando houver) segundas-feiras de cada mês, das 16:30 horas às 17:30 horas.

  • Quarta-Feira

Segunda e quarta quartas-feiras de cada mês, das 20:30 horas às 21:30 horas.

O nome do paciente inscrito estará incluído nas duas correntes dos dias e horários acima citados, do mês correspondente a sua inscrição.

Ao término de seu tratamento espiritual, você poderá dar sequência inscrevendo-se em outro tratamento ou escolhendo, novamente, o tratamento então realizado, caso sinta necessidade de continuá-lo. Repita, então, o procedimento de inscrição em nosso site.

Não enviamos e-mail de confirmação de inscrição ou resposta.

Procedimentos:

Desobsessão:

  • Pedimos para abster-se de carne, álcool e fumo por, pelo menos, 24 horas.
  • O paciente pode optar por estar sentado confortavelmente ou deitado.
  • Usar roupas claras.
  • Fazer a leitura de uma mensagem edificante. Sugerimos a leitura de uma página de O Evangelho Segundo o Espiritismo.
  • Rezar o Pai Nosso e fazer uma prece.

Sintonizar com a Equipe Espiritual de nossa Fraternidade.

Ao término do horário do tratamento, o paciente, se quiser, poderá se levantar.

Considerações Gerais

Nossa casa não realiza consultas espirituais sobre problemas pessoais daqueles que se encontram em tratamento e a equipe espiritual mantém sigilo absoluto sobre o tratamento realizado, ficando a critério dos irmãos do plano espiritual a tarefa de decidir a melhor forma de ajudar cada um. Perguntas pessoais e detalhes sobre situações vivenciadas não devem ser enviadas para o e-mail da Fraternidade. Os Mentores responsáveis pelo trabalho não autorizam nosso envolvimento em questões pessoais. Voltamos a lembrar que o trabalho é realizado pela Espiritualidade e os médiuns da casa NÃO recebem informações ou recados individuais sobre aqueles que realizam o tratamento.

IMPORTANTE:

  • Somente realizamos os tratamentos nas datas disponíveis. Não podemos fazer agendamentos em dias diferentes.
  • Caso o paciente tenha um compromisso inadiável no dia do tratamento, nossos Mentores informaram que tal paciente deverá realizar os procedimentos ao chegar em casa, mentalizando Jesus e a Fraternidade Francisco de Assis – Casa de Bezerra de Menezes. Lembre-se de que somente aqueles que realmente se enquadram no que está aqui exposto poderão realizar os procedimentos ao se deitar; os demais deverão seguir o horário programado e se, por motivos pessoais, não estiverem disponíveis, deverão esperar até a semana posterior, nos horários citados.
  • Os pacientes que estiverem em endereços diferentes do enviado para o site no dia do tratamento deverão realizar uma prece rogando aos guias espirituais que realizem os procedimentos no local onde ele se encontra em repouso e devidamente preparado. Os procedimentos realizados devem ser iguais. Não há necessidade de envio de e-mail comunicando mudança de endereço.

Utilize o horário do local onde se encontra (país ou região) para realizar os procedimentos indicados.

IMPORTANTE: Nos recessos de fim de ano e nos feriados, o paciente deverá ficar atento. Cada tratamento não desfrutado devido a um feriado ou a um período de recesso será realizado no próximo dia seguinte possível para o tratamento especificado, sempre obedecendo aos horários anteriormente citados.

SOLICITAR TRATAMENTO À DISTÂNCIA